Street Fighter II no Master System: Vale a Pena?

Street Fighter II foi uma febre nos games em sua época... E sim, o Master System teve sua versão brasileira oficial através da Tec Toy... Mas dá mesmo para jogar?

PIOR CANAL DO MUNDOREVIEWMASTER SYSTEMFIGHTING GAMES

Marcio Baião

Vamos falar sobre o tal Street Fighter II do Master System, que a maioria deve saber... Foi um infame lançamento exclusivo no Brasil.

Mas não fique apenas com as minhas palavras, vamos ver o que dizia o encarte da Tec Toy:

"Oito lutadores de rua. Oito estilos diferentes. Oito campeões com um único objetivo. Sobreviver ao mais perigoso torneio já criado pelo Homem: o Street Fighter!! Ryu, M. Bison, Ken, Guile, Chun-Li, Blanka, Sagat e Balrog estarão lado a lado em violentos combates, onde o prazer maior não está apenas em derrotar o oponente, e sim em fazê-lo sofrer o máximo possível!! Junte-se a eles nessa incrível batalha e mostre que você é mais que um simples jogador de vídeo game. Mostre que você é um mestre nas lutas e que não tem medo de caras feias e montes de músculos."

É cara... Lançado em setembro de 1997, apesar de ser um jogo péssimo, este foi um dos maiores jogos do Master System já criados (em espaço ocupado). Foi desenvolvido no Japão, mas só estava disponível no Brasil, onde os consoles mais antigos ainda eram muito populares na época. Como este era um título de 8 bits, muitos cortes tiveram que ser feitos. O maior deles, na diversão.

O Street Fighter II do Master System serve apenas como item de coleção. Um dos piores jogos de luta já lançados... E um dos Piores Jogos do Master System.

É um jogo de difícil controle e diversão, cheio de histórias da Carochinha em seu desenvolvimento... Mas cada um acredita no que quer...

Veja mais: