Slaughter Sport: Bizarro!

Slaughter Sport do Mega Drive (originalmente Tongue of the Fatman)... Jogo de luta dos anos 80 extremamente mal falado. E muito lembrado por sua bizarrice.

PIOR CANAL DO MUNDOREVIEWMEGA DRIVEFIGHTING GAMESABANDONWARE

Marcio Baião

Slaughter Sport, ou Tongue of the Fatman, é um jogo de luta bastante bizarro, frequentemente esculachado no Mega Drive... E considerado o pior jogo de luta já lançado.

Sim, é um dos jogos de luta mais estranhos já lançados. Foi bastante criticado no Mega Drive, em grande parte devido à má adaptação da jogabilidade de um jogo de PC. Slaughter Sport também é conhecido como Fatman, Mondu's Fight Palace no Commodore 64 e, originalmente, como Tongue of the Fatman no MS-DOS, sua plataforma de lançamento.

No jogo, vemos três barras de status com diferentes funções e características, e cada personagem tem 15 movimentos básicos, além de pelo menos uma habilidade especial.

Os controles são frequentemente considerados desajeitados e os conceitos absurdos... Sem levar em consideração o fato de que os Jogos de Luta ainda não estavam bem definidos na época.

Este não é nenhuma obra-prima, mas é um jogo realmente interessante, cheio de experimentações e carisma... E principalmente, cheio de personalidade.

Um jogo que certamente merece ser conhecido por qualquer fã de Retro Games capaz de enxergar além das limitações anacrônicas.

Veja mais: