Os 10 Jogos Mais Pedidos nas Locadoras

Os 10 games mais pedidos em locadoras de games dos anos 90 e 80 também! Do início da "era de ouro" até o fim da "era de prata" das locadoras de videogame.

PIOR CANAL DO MUNDODOCUMENTÁRIO

Marcio Baião

Vamos a mais um pequeno conteúdo documental preguiçoso que você encontra por aqui... Mas desta vez em forma de lista. Com a mesma função de todos os conteúdos em forma de lista, te prender mais tempo e fingir ter alguma qualidade.

A dinâmica das locadoras, com suas prateleiras repletas de caixas coloridas, criava uma atmosfera única, onde os clientes podiam folhear os encartes, analisar as capas dos jogos e fazer suas escolhas com base nas descrições e nas imagens dos cartuchos. Quer dizer, sem contar as mais humildes de quebrada.

E, é claro, sempre havia aqueles títulos que se destacavam e se tornavam verdadeiros favoritos da comunidade gamer local. Esses locais eram pontos de encontro para os aficionados por videogames, onde trocavam dicas, compartilhavam experiências e desafiavam uns aos outros em intensas partidas multiplayer. As locadoras não eram apenas espaços para alugar jogos ou jogar por hora, mas também verdadeiros centros de cultura gamer, onde a paixão pelos games fluía livremente.

E desta vez vamos falar sobre os jogos mais pedidos nas locadoras de games dos anos 90, e anos 80 também. Claro que muitos deles mudam bastante, ou às vezes nem tanto...

O que é normal, já que vivemos num país continental. Mas alguns comportamentos têm um padrão comum e às vezes idênticos, em locais opostos e completamente distantes... e sem nenhuma conexão que não sejam estas maravilhas eletrônicas.

Veja por sua conta e risco...

Veja mais: